Re: [firebase-br] PIRADO - Problema de conexão, preciso de ajuda.

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Qui Dez 14 14:51:40 -03 2006

Vamos ver se me expliquei direitinho.
Quando começa a aparecer este erro, não acessa nem pelo cliente, nem pelo
servidor... de lugar nenhum na rede do cliente.
Porém, ao trazer pro meu pc tudo funciona corretamente.

Leonardo.