[firebase-br] Cache Updates

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qui Dez 14 14:01:57 -03 2006

uma vez passei por isso, usando IBX, sempre após o Post eu usava o
ApplyUpdates

após atualizar para o IBX 7.05, tive que ir form por form setando a
propriedade CachedUpdates para True, assim poderia continuar usando o
ApplyUpdates

assim sendo, para vc usar o ApplyUpdates, vc precisa definir a prop
CachedUpdates para True

bye

--
[]'s