[firebase-br] Conexão com C++ como fazer (LINUX)

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qui Dez 14 15:00:17 -03 2006

Dá uma olhada no Lazarus/FreePascal, é multi-plataforma e muito semelhante
(até certo ponto compatível em nível de código fonte) com o Delphi.

www.freepascal.org

[]s
Nelson