[firebase-br] PIRADO - Problema de =?iso-8859-1?Q?conex=E3o, _pr=3D=3Fiso-8859-1=3Fq=3Feciso=5Fde=5Fajuda=3D2?= E?=

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Dez 14 13:10:39 -03 2006

Leonardo Vinicius Freitag wrote:

> Leonardo Vinicius Freitag

Leonardo isso não está me parecendo um problema com o FB e sim um
problema de conexão do Delphi com o BD, tenta postar essa mensagem no
news de delphi da u-br.comp.ling.delphi e pode escolher os servidores
news.netuno.com.br e news.unipar.com.br, o pessoal lá é bem atuante e
te responderá rapidinho. Não posso te dar mais informações pois nunca
mexi com IBX