[firebase-br] Anti-Spam

Qui Dez 14 11:04:37 -03 2006

Infelizmente não adianta reclamar aqui, pois o povo costuma ignorar as
reclamações.

Quem estiver recebendo emails vindos do antispam do uol, mande o
endereço pra mim em private que eu removo a pessoa da lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JHAM> Eh...tah enchendo o saco mesmo...

JHAM> []'s
JHAM> Jorge Henrique
JHAM> ----- Original Message -----
JHAM> From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
JHAM> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
JHAM> Sent: Thursday, December 14, 2006 8:33 AM
JHAM> Subject: [firebase-br] Anti-Spam

JHAM> Pessoal assim fica dificil responder alguma coisa na lista.
JHAM> Recebo mais Anti-Spam do UOL do que mensagens da lista

JHAM> Quem não quer ser incomodado não cadastre-se em listas de discuções, pois
JHAM> estes anti-spam só atrapalham a lista

JHAM> Marcelo Silva
JHAM> (11) 9693-4251
JHAM> (11) 6723-3106 - LESTCRED
JHAM> MSN: marcvan em ig.com.br
JHAM> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
JHAM> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
JHAM> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
JHAM> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa