[firebase-br] Conexão com C++ como fazer (LINUX)

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Dez 13 16:34:56 -03 2006

Olá pessoal,
Já mexi com linux um tempo atras, na época da "troca" do RH 9 para o
Fedora...
Sai do linux pois nunca achei cliente para fazer programas nessa
plataforma...
Agora estou pensado em fazer alguns programas na área, e gostaria de
utilizaro o FireBird..

Alguem sabe como fazer a conexão do C++ com o FireBird?
Hoje uso o IBO, para fazer a conexão entre o delphi e o fb...

Qualquer link, artigo, ou alguma coisa no sentido será muito bem vinda...
Muito obrigado.

E desculpe se isso for OFF-TOPIC, penso eu que não...
Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.

Contatos
fernando em fernandobhz.com