Re: [firebase-br] Usuários Conectados no banco

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Dez 13 17:17:48 -03 2006

hum... acho que passou pro delphi :)

Application o dono é aplicação
Nil não tem dono

Mas o que significa ?

Application quando termina a aplicação ela se encarrega de destruir tudo que
for dela, mas não enquanto a aplicação estiver ativa ou tiver uma ordem
explicita ex. Objeto := Nil; ... já o Nil será destruido quando deixar de
ser usado por algum motivo, é como se vc cria-se uma "sombra" ou view

No caso de objeto nao visivel o melhor é nil
No caso de formularios o melhor é Application, mas também vai depender se
sua aplicação é MDI ou CHILD

Na verdade a melhor escolha é aquela que funciona melhor pra vc pois
dependendo da programacao todas vao fazer a mesma coisa :)

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
(11) 6723-3106 - LESTCRED
MSN: marcvan em ig.com.br