[firebase-br] ASP + FIREBIRD + STOREDPROCEDURES

Qua Dez 13 11:16:26 -03 2006

mais legível ??? fala sério...

Quanto ao seu problema, acredito que seja uma questão de configuração do ASP
no servidor...

é provável que seu código não esteja recebendo os parâmetros disparados pelo
FORMULÁRIO.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)

----- Original Message -----
From: "Alessandro Francisco" <alessandro_francisco em msn.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 13, 2006 11:07 AM
Subject: [firebase-br] ASP + FIREBIRD + STOREDPROCEDURES

Desculpem o repost, mas como a lista não suporta arquivos formatados, estou
postando novamente na tentativa de deixar o post mais legivel.

Eu estou com um problem grave, eu fiz um site todo base ado em ASP 3, +
Firebird + StoredProcedures, esse site funciona certinho no meu micro, mas
no server as SP não retornan nenhum dado, alguem tem alguma ideia do que
está acontecendo?Espero que alguem possa me ajudar...Segue meu codigo ASP e
o Codigo da SP em questao:Arquivo sConn.asp:<%Dim
sConnectionsConnection="DRIVER=Firebird/InterBase® driver; UID=pccartuchos;
PWD=upqca8;
DBNAME=firebird.hospedagemdesite.com:/opt/firebird/data/pccartuchos.gdb;"%>Arquivo
Login.asp:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1250"%><%option
explicit%><%Session.LCID = 1046%><%Response.buffer=true%><!--#include
file="sConn.asp"--><%'Variáveis de uso comumDim rsLogin, sLogin, sSenha,
isPost, Erro, lixo, objConn, i'Inicializa
VariáveisErro=0isPost=Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD")'Conexão como
servdiorSet objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'RecordSet de
DadosSet rsLogin = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")'Abre a
conexãoobjConn.Open(sConnection) 'Procedure que abre o RecordSet + SQLsub
OpenRS (sQuery)rsLogin.Open sQuery,objConn,3,3end sub 'OpenRS'Faz a
validação contra caracteres maliciososFunction ValidaDados(input)Lixo =
array ( "select" , "insert" , "update" , "delete" , "drop" , "--" ,
"'")ValidaDados = truefor i = lBound (lixo) to ubound(lixo)if ( instr(1 ,
input , lixo(i) , vbtextcompare ) <> 0 ) thenValidaDados = Falseexit
functionend ifnextEnd Function 'ValidaDados 'CheckIt, Verifica se o campo
Marcado está okSub CheckIt(Campo)If (isPost = "POST") ThenIf
CSTR(Trim(Request.Form(Campo))) = ""
ThenErro=Erro+1Response.Write("Class='InputErro'")End IfIf
(ValidaDados(Request.Form(Campo))=False)
ThenErro=Erro+1Response.Write("Class='InputErro'")End IFEnd If End Sub
'CheckIt'Função que grava os dadosSub PostInfo()'Limpa os espaços
extrassLogin=CSTR(Trim(Request.Form("Email")))sSenha=CSTR(Trim(Request.Form("Senha")))'Chama
a SP_LOGINOpenRS("{call SP_LOGIN('"&sLogin&"','"&sSenha&"')}")If
(rsLogin.RecordCount = 1)
thenSession("Logado")=TrueSession("Id")=rsLogin("Id")Session("Nome")=rsLogin("Nome")Session("Email")=rsLogin("Email")If
(Request.QueryString("IR") <> "")
ThenResponse.Redirect(Request.QueryString("IR"))ElseResponse.Redirect("Default.asp")End
IFElseResponse.Write("Nome de acesso e senha não conferem!")End IfEnd Sub
'PostInfo%>StoredProcedure no Banco:CREATE PROCEDURE SP_LOGIN (PI_EMAIL
VARCHAR(100),PI_SENHA VARCHAR(10))RETURNS (ID INTEGER,NOME
VARCHAR(100),EMAIL VARCHAR(100),TABELA INTEGER)ASBEGIN/*Seleciona o cliente
segundo a senha e o nickname*/FOR
SELECTCLI_ID,CLI_NOME,CLI_EMAILFROMTB_CLIENTESWHERECLI_EMAIL =
:pi_emailANDCLI_SENHA = :pi_senhaINTO:ID,:NOME,:EMAILDOSUSPEND;END