[firebase-br] Trabalhando com 02 BD´s - View

Francisco José Nogueira nogueira em app.org.br
Ter Dez 12 14:18:08 -03 2006

Saudações amigos,

Já acompanho a lista há algum tempo e decidi hoje tentar dirimir algumas
dúvidas com a ajuda desta.

Gostaria de criar uma View com duas tabelas, ambas de BDs distintos.

Explico:

Tenho 02 aplicações que possuem seus respectivos bancos e gostaria de
relacionar duas tabelas em uma view para poder utilizar num relatório de uma
das aplicações.

Sei que poderia utilizar o delphi para resolver o problema, porém tenho a
impressão de que o firebird possui um recurso para acessar tabelas de um
outro banco.

Desde já agradeço.

Nogueira.