[firebase-br] off lista de Dotnet

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Ter Dez 12 15:00:36 -03 2006

eu montei um grupo no google chamado FB.NET

que trata de assuntos relacionados a Tecnologia .NET e Banco de Dados
FireBird

o endereco é

versão estavél:

http://www.google.com.br/group/firebirddotnet

ou na versão mais nova e beta

http://groups-beta.google.com/group/firebirddotnet?hl=pt-BR

eu estou utilizando a versão mais nova sem problemas e posso dizer que é
muito boa

não posso dizer que é a melhor ou a melhor do mundo
mas os atuais membros concerteza vão se esforçar para ajudar a sanar as suas
duvidas e para que seja um dia a melhor ferencia no desenvolvimento .NET com
o banco de dados FireBird

--
Grupo Google: FB.NET
http://groups.google.com.br/