[firebase-br] Union e soma de valores

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Dez 12 12:35:13 -03 2006

A princípio pelo que pude testar, usando o Union (claro, infelizmente
ele trouxe dois registros), ele teve um grande ganho de velocidade,
claro não posso generalizar dizendo que o Union é melhor, mas no meu
caso, definitivamente foi.