[firebase-br] UDF

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Seg Dez 11 09:58:52 -03 2006

Qual o Sistema Operacional, se for Linux, eu estou utilizando está UDF
compilado como lazarus, acho que seria interessante vc instalar o lazarus e
compilar a UDF se vc quizer posso temandar a que tenho que está compilada
com o lazarus e funciona beleza no linux.

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique - America Moveis" <jorgehenrique em americamoveis.com>
To: "Denis" <denisrocha em hotmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 08, 2006 10:52 AM
Subject: Re: [firebase-br] UDF

Aproveitando o topico....

Hj instalamos o FB 2.0 no servidor novo da empresa, porem a lib tbudf.so não
rodou no ambiente 64...

Temos um Dell PowerEdge 1900 Core Duo 64bits com 4gb de ram e CentOS.

A unica solução q tivemos foi usar o FB 2.0 32 bits, visto que usamos
bastante as udfs em todo nosso sistema.

Alguem tem alguma idéia do q pode ser feito??

Obrigado,

Jorge Henrique