[firebase-br] IBExpert - erro registrar Database

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Dez 8 20:57:59 -03 2006

nillgolv escreveu:
> Pessoal o meu IBExpert está em inglês, onde consigo um que seja em portugês?

A versão é única. Para selecionar o idioma acesse Options/Environment
options/Preferences/Interface Language.
Testei rapidamente aqui agora, e me parece que é o português lusitano,
e não o basileiro.

> Ao tentar registrar Database aparece a mensagem de erro:
> Client Library is missing or invalid.
> fbClient.dll

Você deve ter instalado a dll como gds32.
Ou copie a fbClient.dll que está no diretório do Firebird par ao
diretório de sistema, ou indique a biblioteca gds32.dll.

Abraço!
Jeferson Oliveira