[firebase-br] De loucos...

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Sex Dez 8 12:59:34 -03 2006

Obrigado pela ajuda. Valeu mm. Instalei o Fb2.0 e deixei de ter aquela
loucura. Não sei se aminha susgetão valerá alguma coisa mas creio que era
mais acertado truncar mm a a string do que dar a exception pois toda a gente
chegaria lá (à conclusão)mais fácilmente.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1608786023.20061204084335 em warmboot.com.br...
Soh por curiosidade, o erro acontece no "select" da sua procedure ou
em outro lugar?

Se sim, tente fazer isso:

Select msg_txt collate win1252 from MSG Where Msg_No=:s_IN into S_OUT ;

e depois poste aqui no que deu...

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br