[firebase-br] [off] como configurar em newgroup...

JJW Informática Ltda. - Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Dez 8 09:33:36 -03 2006

Opa valeu cara!
Só mais uma coisinha... tem como eu parar de receber os emails na caixa de
entrada ?

Obrigado desde já!

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:aa2d50da0612070816r15356a6ft81b52f41831849f7 em mail.gmail.com...
JJW Informática Ltda.  - Roberto escreveu:
> Pessoal, boa tarde, gostaria de confiurar minha inscrição da Firebase para
> ler em um NewsGroup... como faço isso ?

Imagine um lugar maravilhoso, encantado, onde há respostas para quase
todas as perguntas que seus membros possam imaginar. Não seria legal
encontrar um lugar assim? Pois bem. Ei-lo: "a pesquisa das mensagens
antigas da lista da Firebase". Pena que muitos ainda não reconhecem o
nível o valor desse tesouro.
Nada pessoal Roberto, esse comportamento é geral.

Taí mensagem postada por mim ontem (e também semana passada, e também
mês passado, ...) sobre o assunto:

Rubens José Rodrigues escreveu:
> perdi a configuracao de como colocar para
> receber as mensagens em formato news, atraves do meu Outlook

Basta clicar no link abaixo, e uma conta será criada no seu leitor de
notícias padrão:

Abraço!
Jeferson Oliveira