[firebase-br] Capacidade do Firebird

Humberto Silva Reis Jr. hsreisjr em gmail.com
Sex Dez 8 10:00:23 -03 2006

Oi Magno,

Tenho um cliente que tem 6 check-out's, fatura mais de R$ 800.000,00 mês e o
ticket médio é algo em torno de R$ 30,00, ou seja, o número de transações é
grande. Ainda estou usando o FB 1.5 e vou migrar para o FB 2.0. O desempenho
é muito bom.

Sds,

Humberto