[firebase-br] RES: Sum - valores absolutos

Mauro Brito mauro em lmc.com.br
Sex Dez 8 10:28:31 -03 2006

Bom dia,

Agradeço a colaboração de todos e abaixo transcrevo como ficou o select
após as várias soluções apontadas.

muito obrigado a todos

abraços

SELECT  DIA,
       SUM(CASE WHEN VALOR > 0 THEN VALOR ELSE 0 END) +
       (SUM(CASE WHEN VALOR < 0 THEN VALOR ELSE 0 END)*-1) AS DIF_TOTAL
FROM TABELA_DADOS
GROUP BY DIA