[firebase-br] Capacidade do Firebird

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Dez 8 02:34:35 -03 2006

Bom quanto ao ARRAY...

Voce deve estar querendo realmente é fazer uma busca fonética né? Leia a
DBFreeMagazine que tem isso la, tem como fazer isso em fb sim, agora so não
me lembro qual é a edição, o cantu pode explicar melhor...

abs