[firebase-br] Demais Funcionalidades

Mario brujeria em task.com.br
Qui Dez 7 20:54:19 -03 2006

Ola,

1. Porque não posso deletar um grupo de registros?
Ex: DELETE FROM FROM PRODUTOS P,VENDAS V WHERE P.ID = V.ID AND V.ID = 15

PS: Eu sei que este recurso pode ser alcançado com o CASCADE, mas mesmo
assim, caso eu não queira que todo registro seja CASCADE poderia usar
este DELETE.

2. Porque não existe um GROUP BY *, sendo que sempre atrelamos os campos
do SELECT com todos no GROUP!
Ex: SELECT NOME,ID FROM PESSOAS GROUP BY *

PS: Eu sei que este recurso tb pode ser feito com GROUP BY 1,2, mas da
outra forma economiza tempo de desenvolvimento a aumenta a legibilidade!

Valeu
Mario H.