[firebase-br] turbinando o firebird ?

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Qui Dez 7 19:17:05 -03 2006

pra falar a verdade eu só tinha a nocao para que serve as coisas que voce
falow
mas nao sabia que poderiam ser utilizadas da forma que voce falow

principalmente a questao do forced writes

muito obrigado!

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 07, 2006 4:51 PM
Subject: Re: [firebase-br] turbinando o firebird ?

uma dica que tenho para aumentar a velocidade é desabilitar o forced writes
e comprar um bom no-break :)

outra que tenho é usar a versão classic, não sei porque mais sempre foi mais
rápido para mim, principalmente quando colocava-o em rede....

vale lembrar que o tamanho da página é bom coincidir com o tamanho do
cluster da partição

Sei, Jeduí que isso você já deve saber, mas acho que poderá ser de muita
valia para outros membros...

Alguem tem mais alguma dica?

2006/12/6, Jeudí Prando - GMail <jeudiprando em gmail.com>:

> olá pessoal tenho testado o firebird 1.5 no debian
>
> gostaria muito de saber se alguem tem alguma manha ou algum conhecimento
> que pudesse comptarilhar
> no sentido de alterar algumas configurações do firebird.conf
>
> para almentar a seguranca coloquei para que o banco de dados pudesse ser
> acessado somente de um determinado diretorio
> tem como fazer com que ele seja acessado somente atraves de alias?
>
> tem como almentar a performasse dele uma especie de overclock? rss

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.

Contatos
fernando em fernandobhz.com