[firebase-br] turbinando o firebird ?

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Dez 7 18:07:18 -03 2006

Fernando Reis Guimarães escreveu:
> uma dica que tenho para aumentar a velocidade é desabilitar o forced writes
> e comprar um bom no-break :)

Na minha opinião não existe no break bom o suficiente para eu
desabilitar o forced writes. O que dizer de problemas de hard e software
que provoquem travamentos no servidor?
Junto com dados digitados e não gravados, perde-se credibilidade de
empresa, produto, equipe de suporte, e por aí vai. Não vou generalizar,
mas, na minha realidade, é o tipo de velocidade que não compensa.

Abs, Eduardo