[firebase-br] Select sum

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qui Dez 7 16:09:02 -03 2006

uso fire 1.5

amigos tenho uma tabela('teste') e nessa tabela tenho os seguintes campos:('
codigo, valor')

o valor contem registros positivos e negativos.

eu preciso retornar a soma de todos valores positivos e negativos  de um
determinado codigo

entaum fiz assim e naum funcionou.

select CODIGO, (select sum(valor) where valor >0) as valorPositivo,(select
sum(valor) where valor <0) as valornegativo from TESTE group by CODIGO

alguem pode me ajudar