[firebase-br] Problemas com GroupBy e campos calculados

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Qui Dez 7 15:16:30 -03 2006

--- Caio Oliveira escreveu:
> Tente com a sintaxe abaixo:
>
> SELECT
> p.matriculacliente, p.nomecliente, p.moradia, cl.cepcomercial,
> p.grauinstrucao,
> p.tiponegocio1,
> p.rendaliquidamensal,
> (p.rendaliquidamensal * 0.3) AS disponibilidade,
> (p.idpab) AS pab,
> cl.cepresidencial,
> SUM(prf.valormensal),
> ((a.receitasoperacionais  - (a.materiaprima - a.outroscustosvariaveis ) -
> a.custosfixos ) - a.amortizacaodividas ) AS disponibilidade
> [...]
[--x--]

[Welson] Olá Caio. Obrigado por dispor-se a ajudar. Contudo, tenho a tristeza
de informar que o erro persiste, com a mesma mensagem. -_-

[]s.

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas