[firebase-br] [off-topic] Gerenciar Lista no Thunder Bird

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Dez 7 12:31:00 -03 2006

"Wellington" escreveu:
> Como agrupar as mensagens de mesmo assunto?

Só uso Thunderbird aqui agora. Se não me engano
para agrupar é no menu Exibir/Ordenar/Agrupar tópicos.

> Qual a forma correta de responder a alguém? Responder, Responder ao
> Newsgroup ou Responder a todos.

Essas definições sãs as mesmas para todo leitor de e-mail/news que eu
conheço:

Responder manda só para o cara que lhe enviou.
Responder ao newsgroup envia para o servidor do news, e será publicada aqui.
Responder a todos envia para o cara e para todo mundo que ele enviou.

Abraço!
Jeferson Oliveira