[firebase-br] Scritp Firebird - InnoSetup

Junior junior em centralpapini.com.br
Qui Dez 7 10:10:32 -03 2006

Ulisses...

Como sou iniciante, será que poderia me passar o que mudaria na linha de
comando para instalar a versão cliente.

Outra coisa.. via script também consigo criar, alterar o usuario e a senha
do banco!?!?!

Se tiver como.. você saberia me informa!!

Obrigado..

Junior

----- Original Message -----
From: "Ulisses" <uslima em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 30, 2006 3:32 PM
Subject: Re: [firebase-br] Scritp Firebird - InnoSetup

Boa tarde!

A melhor solução que encontrei, com a ajuda de nosso amigo Eduardo
Jedliczka, foi incluir essas informações nas respectivas seções do script.

[Files]
;Se for FB 1.5
Source: D:\Download\Firebird\Firebird-1.5.3.4870-0-Win32.exe; DestDir:
{app}\tmp; Flags: deleteafterinstall;
Source: FB15\fbClient.dll; DestDir: {app}

[Run]
;Se for FB 1.5
Filename: {app}\tmp\Firebird-1.5.3.4870-0-Win32.exe; Parameters: " /SILENT
/NOICONS
/COMPONENTS=""SuperServerComponent,ServerComponent,ClientComponent"" /NOCPL"

Boa sorte.

Ulisses