[firebase-br] Atualizar Banco de Dados

Ulisses uslima em gmail.com
Qua Dez 6 14:41:03 -03 2006

Não faz isso aqui não, pois vai "chover" aquelas mensagens "manda pra mim também".

De qualquer forma, caso não seja incomodo, pode mandar pra mim primeiro.

Obrigado.

Ulisses

-----Mensagem Original-----
De: "Jeudí Prando - GMail" <jeudiprando em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviada em: quarta-feira, 6 de dezembro de 2006 15:33
Assunto: Re: [firebase-br] Atualizar Banco de Dados

bom eu reinventel a roda um dia e nao gostei muito de ter feito isso mas
ficou bom o trabalho final

se alguem quizer é só me solicitar através do email jeudiprando em gmail.com
que envio esta em delphi 7

um programa para realizar atualizacoes via script.sql