[firebase-br] Help Please : FB1.5 Classic e Outros....

Qua Dez 6 13:58:23 -03 2006

mantenha um TOP aberto e acompanhe os números de memória usada e livre para
verificar se o problema REALMENTE é falta de memória.

Se for, tente diminuir o tamanho de páginas em cache (no FireBird.Conf) e
veja se o problema persiste.

Outra possível solução é aumentar o tamanho do SWAP ou a quantidade de
memória física da máquina.

Confesso que fiquei curioso quanto a alguns detalhes como:

Esta máquina é multi-processada ? O Processador é HT ?
Qual é a configuração dela ?
Quantos clientes estão trabalhando em paralelo ?
Qual é o PageSize do banco ?

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)