[firebase-br] Digest lista, volume 806, assunto 3

Rubens José Rodrigues rubens.rodrigues em abrevo.com.br
Qua Dez 6 14:26:06 -03 2006

Pessoal,
Formatei minha maquina e perdi a configuracao de como colocar para
receber as mensagens em formato news, atraves do meu Outlook, alguem
pode me ajudar?

Rubens

Rubens J Rodrigues
Analista de Suporte & TI