[firebase-br] RES: OFF TOPIC - Lista de Delphi

Moked - Humberto (Brazil) humberto em moked.com.br
Qua Dez 6 14:18:13 -03 2006

Eu mandei uma mensagem OFF TOPIC sobre algo mto importante para o pais (Sobre o filme os turistas) e o cara simplesmente sem nem avisar nem nada me baniu, sendo que participo da lista a nem 1 mês.
Acho que eles poderiam ser mais flexíveis com usuários novos e avisar pelo menos uma x antes de sair banindo...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Welson Avelar
Enviada em: quarta-feira, 6 de dezembro de 2006 11:32
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Lista de Delphi

--- "Moked - Humberto (Brazil)" escreveu:
> Gostaria de saber se algum de vcs conhecem uma boa lista de Delphi, na
> qual os moderadores não sejam cheios de frescuras... Obrigado.
>

> PS: Não pode ser O DelphiBr.
[--x--]

[Welson] Tem aqui no Yahoo a Delphi-Brasil. Participava lá também, mas sai.
Eu participo da Delphi-BR e sinceramente não entendi o porque do "sem frescuras".

Moderador faz isso mesmo, ou seja, modera a lista. :-/

Falowz...

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas