[firebase-br] Firebird 2.0

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Qua Dez 6 12:32:06 -03 2006

Legal... fiz um teste... converti um arquivo de um sistema de biblioteca
para fb 2.0 através de backup no fb1.5 e restore no 2.0.

Primeiro que não roda no fb1.5 nem com reza brava depois de restaurado no
fb2.0.
Segundo que realmente é um processo aparentemente irreversível.
Em termos de desempenho melhorou significativamente para as máquinas
cliente.
Toh usando IBO e não apareceu erro nenhum, muito menos incompatibilidade até
agora.

Pergunto: alguma inovação em termos de códigos para triggers, procedures,
views, etc... que seja relevante?

Leonardo