[firebase-br] Por que não usar "select * from"? (esclarecido)

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Qua Dez 6 10:45:19 -03 2006

Suspeitei que fosse realmente sobre quantidade de trafego.
Eu uso Select * from apenas com where, não uso isso para abrir tabelas
inteiras pois como comentado o trafego ficaria muito grande na rede
dependendo do tamanho da tabela.
O que eu não tinha me atentado é ao fato de carregar colunas desnecessárias.
Atualmente eu tenho um programa rodando via internet no qual eu uso umas 7
colunas de um total de  50 e estava usando select * from Tb_lau where
blábláblá. Agora percebi quanto recurso estou consumindo desnecessariamente.
Com base no que foi comentado aqui vou realizar algumas alterações.
Obrigado a todos.

Cordialmente;

Claudir Pereira dos Santos
T.I.