Re: [firebase-br] Por que não usar "select * from"?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Dez 6 11:15:26 -03 2006

Bom, mas se precisarmos trazer todas os campos mesmo, não seria muito util o
*?
Ja se falou entre os campos do sistema, pelo que sei so existe o rdb$db_key
que alias é muito util para referenciar linhas...