[firebase-br] Atualizar Banco de Dados

Ulisses uslima em gmail.com
Qua Dez 6 11:11:35 -03 2006

Estou usando um aplicativo feito em Delphi7 com ZeosLib.

Quando rodo esse script pelo IBExpert, não ocorre nenhum problema, só ocorre quando rodo no meu aplicativo. Ele cria as tabelas, as chaves e tudo mais, só apresenta o erro ao tentar criar os triggers.

Alguma sugestão de como fazer isso, sem a necessidade de estar presente um conhecedor, mesmo que médio, do Firebird?

Grato.

Ulisses

-----Mensagem Original-----
De: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviada em: quarta-feira, 6 de dezembro de 2006 10:09
Assunto: Re: [firebase-br] Atualizar Banco de Dados

Quando se faz um "lote de alterações" é recomendável desconectar e
reconectar ao servidor para que não dê esta mensagem "object in use".

Anda não testei, mas há comentários que isto não se faz mais necessário no
FB 2.0

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)