[firebase-br] TAMANHO DO BANCO NAO ALTERA

Qua Dez 6 11:11:03 -03 2006

não, o banco não vai crescer muito...

O que vai acabar acontecendo na prática é gastar o dobro de espaço de uma
única importação... pois o espaço dos registros excluídos só serão
reaproveitados após o sweep (isto se for o superserver).

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)

----- Original Message -----
From: "Magnun Oliveira" <magnun_magnun em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 06, 2006 10:54 AM
Subject: Re: [firebase-br] TAMANHO DO BANCO NAO ALTERA

aproveitando a thread ...

tenho a seguinte situação:

uma tabela em outro bd ... um bd qualquer, nao fb.

de vez em quando o cliente precisa pegar os dados dessa tab q está em outro
banco e coloca-los na tab do FB.

fiz um aplicativozinho q faz o pump. porem, os dados sempre terao q estar
iguais aos da tab do outro banco entao faço um delete from na tab do fb
antes de começar a transferencia.

ele vai aumentar mt o tamanho do bd ao longo do tempo? pergunto isso pq
sempre eu vou dar um delete from e logo em seguida adicionar um monte de
registros.

abs.