[firebase-br] TAMANHO DO BANCO NAO ALTERA

Welington Carlos carlos em ubc.org.br
Qua Dez 6 08:25:18 -03 2006

Fala lista,

Outro dia estava me gabando de usar o FIREBIRD com um colega que usa o
MySQL.
Em determinado momento ele falou "é o FIREBIRD pode der uma monte coisas
e tal, mas só aquele lance de vc apagar os dados do banco e o tamanho do
banco não alterar, que é dose..."

Como eu não sabia disso fui pesquisar sob o assunto, e descobrir que
para burlar isso, deve-se fazer o backup e restaurar.

 PERGUNTA

Tem algum outro modo de fazer isso ? Eu uso a versão 1.5, a versão 2 já
esta corrigindo isso ?(Se é que é uma falha)
Alguém tem sabe explicar o porque disso ?