[firebase-br] OFF TOPIC - Lista de Delphi

Qua Dez 6 10:16:53 -03 2006

Não é frescura, (e nas outras listas que participo também há regras, e
algumas são muito piores do que na FireBase, como moderação por 90 dias a
contar da primeira participação...)

Mas reparem quantas mensagens sobre delphi temos aqui... mesmo pedindo para
não postarem, o povo fica insistindo...

entre ontem e hoje, temos:

Dúvidas de DBExpress.
Dúvidas de Configuração do DBExpress.
Dúvidas de Driver para DBExpress.
Dúvidas de Midas.DLL
Dúvidas de DBGRID
Dúvidas de CDS

Isto sem contar dúvidas relacionadas como obtenção de ERRORCODE em DELPHI.
(não considero isto off-topic)

Agora, simplesmente compare o volume das mensagens REALMENTE de FireBird ?
vai ver que os OFF-TOPICs são uma parcela muito alta.

PS: não sou moderador. O único moderador da lista é o CANTU.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)