[firebase-br] Atualizar Banco de Dados

Ulisses uslima em gmail.com
Qua Dez 6 09:10:43 -03 2006

Bom dia!

Preciso fazer uma série de alterações em um Banco de Dados que tenho instalado em 3 clientes.

Nessa alteração, vou precisar incluir e modificar algumas tabelas e triggers.

Gerei um script no IBExpert com as alterações que necessito fazer, porém nos clientes não tem que saiba rodar esses scripts no Banco de Dados.

Tentei incluir, na nova versão do Aplicativo, um recurso para ler um arquivo com o script, porém, não sei explicar o motivo, no momento de criar os triggers, aparece um erro, informando que o as tabelas recém criadas estão em uso.

Aguém tem alguma idéia de como fazer isso?

Obrigado.

Ulisses