[firebase-br] Teste de performance FB 1.5 vs. 2.0

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Ter Dez 5 17:29:12 -03 2006

nao utilizar "select * from"

vai ver "a maioria" dos indices que perderam performace foi por causa disso

e nem

select tabela1.nome from tabela1 tb1 where pk = valor_pk

vai dar erro... quando renomear uma tabela voce devera obrigatoria usar o
nome renomeado da tabela desse jeito

select tb1.nome from tabela1 tb1 where pk = valor_pk

ok! boa sorte!

--
"O Firebird não faz milagres mas se você trabalhar direitinho com ele o
mesmo pode fazer mágicas!"