[firebase-br] Teste de performance FB 1.5 vs. 2.0

Ter Dez 5 16:12:21 -03 2006

Várias pessoas já fizeram considerações sobre o assunto.

E a resposta é: depende.

O FB 2.0 possui algumas mudanças sobre resolução dos PLANs e forma de
construção dos Índices.

Isto quer dizer que em algumas consultas o FB 2.0 pode ser de 10% a 20% mais
rápidos, mas há muitos casos relatados de uma absurda perca de desempenho,
que após algumas alterações, obtiveram desempenho semelhante.

Acho que vale a pena testar na sua realidade, nos meus testes  90% das vezes
o FB 2.0 foi poquinho mais rápido, nas demais teve um desempenho próximo.
Mas já aviso que neste assunto eu não sou parâmetro para ninguém, não porque
sou do TeamFB, mas é que os testes foram numa base de baixa complexidade...
aí você sabe né ...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)