Re: [firebase-br] URGENTE, Erro 1067 ao iniciar o serviço!!!

Ter Dez 5 12:47:57 -03 2006

Nunca vi esta mensagem, e se ela foi exibida em português, aposto que seja
relacionada ao Sistema Operacional.

Qual é o sistema Operacional utilizado ? Se for alguma versão de 64 bits do
Windows, esquece...

Mas, consultando no google há muitas ocorrências (a maioria com MySQL) do
erro "Erro 1067: o processo terminou de forma inesperada.", e todas apontam
para a necessidade de remoção e reinstalação do BANCO DE DADOS.

Também há alguns casos falando de "restauração automática do windows" ou
sobre ter que reformatar a máquina...

Mas como disse no começo da mensagem, não conheço esta mensagem...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)