[firebase-br] Firebird 2.0

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Dom Dez 3 23:25:18 -03 2006

ah, eu insltelei aki e nao deu nenhuma zica ... (nao custava nada responder
a pergunta do cara)

a unika coisa q eu estranhei, é q aki na faculdade, o banco de dados do
sistema academico é firebird rodando sobre o BSD .. eu nao gosto de firebird
nem de BSD, mas fazer o q .. é tecnologia boa e temos q usar, e montei o
boletim dos alunos no sql server, no FB 2.0, o DTS rodo mto lento, antes o
FB 1.5 lia as 100 mil notas de alunos em menos de 10 segundos, agora demora
uns 40 ... pra poder pegar pelo DTS e joga no sql server ...

a diferença maior foi essa, no servidor original usamos o FB 1.5 ... e no
espelho e no servidor asp.net rodamos o 2.0 ...

mas faz assim, antes de por em produção, eu instalei e fiz um monte de
teste, aplicativo de exemplo no delphi, etc .. faz a msm cosia aí, instala
num micro e faz testes, faz backup/restore e ve no q q dá .. aí vc posta pra
gente ...

as respostas e troca de experiencias sao semrpe uteis, msm se repitidas
10000 vezes ... sempre é bom adicionar :)

falow

On 12/2/06, Leonardo Vinicius Freitag <freitagnx em gmail.com> wrote:

> Não te levo a mal, só suas respostas não me satisfizeram Eduardo.
> Já li a versão em português, inglês e não encontrei as respostas que
> precisava.
>
> Vou testar e eu mesmo vou postar na lista então...
> Aliás, sempre se pode complementar neh..??

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com