[firebase-br] Duvida Windows 2003

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Dom Dez 3 21:30:29 -03 2006

no meu modem Zyxel Parks Prestige 600 nao consegui conectar tbm, mas nakeles
"meio-quilo" da D-Link rodo normal ...

vc usa zone alarm ?????

On 12/3/06, Kléber Caneva <kdcc em terra.com.br> wrote:

> Como é seu acesso a Internet ? Tive alguns casos onde o Modem (no meu caso
> Speed), possui um firewall interno que não deixa fazer o acesso. Nesse
> caso
> é preciso alterar as regras no Modem.
>
> []s
>
> Kléber Caneva

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com