[firebase-br] campos do tipo Time calculados.

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Dom Dez 3 04:19:59 -03 2006

A questão do valor do campo já vir formatado, isso é coisa a ser tratada na
aplicação cliente, ou seja, a aplicação cliente é que na maioria dos casos
(99,99%) é responsável pela formatação(visualização) adequada dos dados na
camada cliente (estação cliente). Uma coisa é a visualização do dado, outra
coisa é como vc írar usar ele na camada cliente (calculos, totalizações,
análises, etc.). Se mesmo essa explicação não for suficiente para você,
então a forma como vc colocou sua dúvida ainda deixa margem à muitas
interpretações. Forneça mais informações sobre o seu problema.

Sds.