[firebase-br] campos do tipo Time calculados.

Renato Lorandi renatolorandi em brturbo.com.br
Sáb Dez 2 19:38:13 -03 2006

Olá pessoal tudo bem!

Existe a opção de criar em minhas tabelas no banco campos calculados do tipo
time, tenho vários campos do tipo time, precisaria que ao incluir um campo
ele já me calculasse e me retornasse formatado para meu aplicativo, existe
essa possibilidade ou isso so funciona com campos numéricos, varchar etc....

Se tiver a possibilidade gostaria que me ajudassem a desenvolver isso, pois
pelo aplicativo ele não esta fazendo muito certo por determinadas situações.

Abraço.

Renato Lorandi