[firebase-br] Firebird 2.0

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Sáb Dez 2 19:20:26 -03 2006

Não te levo a mal, só suas respostas não me satisfizeram Eduardo.
Já li a versão em português, inglês e não encontrei as respostas que
precisava.

Vou testar e eu mesmo vou postar na lista então...
Aliás, sempre se pode complementar neh..??

Leonardo