[firebase-br] RES: RES: Extrair a Semana de uma data

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Dez 1 12:00:47 -03 2006

olha, posso te passar amanha pois hoje não tenho o ibexpert aqui

mas no ibexpert tem um campo la nos indices que voce pode por algo assim

(campo / 2 * 5)

e semppre que voce fizer
select (campo / 2 * 5) from tabela

isso vai ser muito rápido...