[firebase-br] Descobrindo causa do erro....

Pablo Cunha fubabm em gmail.com
Sex Dez 1 10:58:00 -03 2006

Cara quando acontece esse erro comigo é pq eu estou tendando colocar numa
campo varchar de 30, um texto com 31 ou mais caracteres.
Agora, se tem alguma parada dessa de saber onde é que está dando o erro eu
não sei não, porém no IBExpert tem um botão lá que é para vc fazer o Debug,
só que eu nunca utilizei, pois este recurso só fica habilitando para quem
tem a versão paga dele.