[firebase-br] RES: bde com banco GDB

France Ricardo Marques Gonzaga franceg em dourados.br
Qui Ago 31 10:12:41 -03 2006

Caro Jean,

Pode ser que a senha do seu gerenciador de Bd esteja incorreta.
Mas é sempre bom desabilitar o FireWall do Windows-XP.

T+

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jean Vieira
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] bde com banco GDB

bom dia galera

o meu pepino é o seguinte.

o pessoal ando trocando o servidor que continha os bd's, eles fizeram
um gost do antigo micro e colocaram o XP.

porem agora nao consigo mais acessar as bases de dados.

quando eu crio um alias no bde e tento me connectar ele da a seguinte msg

cannot attach to password database.

sera que alguem alguma idéia do que devo fazer.

--
Jean Vieira