[firebase-br] bases diferentes entre si

Carlos Wilson cwfsa em yahoo.com.br
Qua Ago 30 22:00:38 -03 2006

Amigos, tenho um pequeno problema, desenvolvo um sistema para um lojista aki
da minha cidade, ele possui atualmente duas lojas, só que são empresas
diferentes, porém do mesmo seguimento, quer dizer, apesar de possuírem a
mesma fantasia, possuem cnpj e razão social diferentes, acontece que pela
lei do ECF, o banco de dados não pode ser único, cada empresa deve possuir
seu próprio banco de Dados e este deve estar in-loco, na empresa, mas este
cliente necessita de compartilhar os dados de cliente e contas a receber. O
Cliente da loja A é o mesmo da loja B. O cliente que comprou na loja A pode
pagar na loja B.

            Pergunto aos amigos da lista: Como eu poderia fazer para essas
bases diferentes conversarem entre si?

Desde já obrigado,

Carlos Wilson.