[firebase-br] Erro Unable to Complete NetWork Request to host

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Qua Ago 30 17:37:35 -03 2006

Caro colega

Desconfio que possa ser isto tb, visto que aqui utilizo o fire 1.5.3 com
ptbr e lá está instalado o 1.5.0 sem collate, o problema e remover e
instalar uma nova versão do firebird, pois mudaram a senha do sysdba e pelo
que pude observar, internamente no sistema eles utilizam esta senha do
sysdba para fazer a conexão com o banco, pois no cadastro de usuários do
sistema, estes usuários não estão sendo cadastrados no security.fdb, visto
que tentei conectar o meu banco com um usuário deste outro sistema e não
funcionou.

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

NextCorp Informática